Sorteio Combo Saúde Centro Natural.

Hoje em dia estamos muito mais e melhor informados sobre o cuidado com a alimentação, o mercado investe cada vez mais em novidades, produtos práticos e saudáveis para nos consumidores e como já falei outras vezes aqui no blog sobre a loja virtual Centro Natural, especializada na venda de produtos naturais, alimentos funcionais, suplementos e cosméticos... hoje mais uma vez quero indica-la como uma ótima opção confiável e rápida onde para comprar diversos produtos e recebe-los no conforto do nosso lar!

Todos já sabem que a Centro Natural é super parceira aqui do blog e tem sempre sorteios super bacanas para quem acompanha o blog, tem o sorteio Combro Treino rolando aqui, e agora vamos lançar mais um sorteio de mais um kit de produtos maravilhosos, vamos conferir!


Prêmio COMBO SAÚDE:

>>Bioslim Shake Diet Sabor Baunilha - 400g- O shake é um alimento que ajuda a emagrecer por substituição de refeições. Ele é fonte de proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e gorduras que dão sensação de maior saciedade e também ajudam a complementar a alimentação, deixando-a mais saudável.
>>Lecitina de Soja Granulada - 120g-
A Lecitina de Soja Granulada Grings contem nutrientes essenciais, ou seja, nutrientes que não são produzidos pelo corpo humano e que são indispensáveis para seu bom funcionamento. A lecitina contém ômega 3 e ômega 6, ácidos graxos essenciais envolvidos na proteção contra doenças cardiovasculares.

>>Cookies Integrais Light Sabor Papaya com Cassis - 200g- Elaborados com ingredientes naturais selecionados, os cookies integrais contribuem para manter a saúde e o equilíbrio do organismo, deixando o lanchinho de qualquer horário muito mais saboroso e saudável.


>>Farinha de Linhaça Dourada Integral - 250g- Importada do Canadá, a Linhaça Dourada Vitalin é rica em proteínas e fibras, além de importantes minerais para uma alimentação saudável, podendo ser consumida a qualquer hora do dia.


Regras obrigatórias:

  • Compartilhar o sorteio no facebook AQUI.
  • Preencher corretamente o Formulário.


Chances extras: 
................................................................................................................................................................
1- Seguir @ro_sants e twittar a frase abaixo: (+ 1 chance) 
"Rt #Sorteio: Combo Saúde da @centro_natural no #FeminiceseAfins, siga @ro_sants e participe: http:http://migre.me/lBck8" 
................................................................................................................................................................
2- Inscrever seu email para receber as atualizações do blog, na caixinha escrito siga por email na lateral do blog. (não se esqueça de confirmar a inscrição no email que receberá) (+ 1 chance)
................................................................................................................................................................
3- Seguir no Intagram @feminiceseafins

* No máximo 4 chances para participar!



Sobre o sorteio: 
-O sorteio começa hoje e vai 03/10/14. 
-O sorteio será feito pela ferramenta Random.org. 
-Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada.
-Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra. 
-A sorteada terá um prazo de 48 horas pra responder o email enviado. 
-O prêmio será enviado pela Centro Natural diretamente ao Vencedor. 


E acompanhe no facebook e fique por dentro das novidades e promoções!

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

25 comentários:

  1. Vem sorte! Participando ,compartilhando,chamando as amigas!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse sorteio! Quero muito!!!
    Vem sorteeeeee!
    Precisoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ro!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este sorteio! Vale a pena participar!

    ResponderExcluir
  5. Excelente sorteio!
    Boa sorte às participantes!

    ResponderExcluir